1

1

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Mensagem de José Carlos da Silva (1937 - 2007)

Fique em paz que hoje vou poder trazer a minha história que tanto desejo passar a toda a minha família.

Queridos parentes encarnados!

Sei que não vão acreditar no que irão ler, mas é a mais pura verdade. Quero dizer que estou vivo aqui no céu onde moro já faz tempo, desde que desencarnei. Que todos possam aceitar esta verdade porque desejo muito que todos despertem para esta nova realidade que hoje vocês desconhecem.

A vida aqui é muito boa e tenho aprendido muito com todos que vivem aqui. Sou muito querido por todos e tenho muitos amigos que me ajudam. Também tenho minhas tarefas, em que dou-o o meu tempo para ajudar a outros irmãos que precisam de nosso carinho e atenção.

Sempre chegam irmãos necessitados de consolo que desconfiam de tudo. Desconfiam até de que já morreram e não entendem como estão vivos!

Quero muito que saibam que tudo aqui é muito lindo e perfeito. Todos tem consciência de suas tarefas e sempre estão com mais paciência do que quando estavam encarnados.

Meus familiares a quem estimo todos com muito amor e carinho. Que todos se sintam abençoados e acreditem que sou eu. Mudei muito o meu jeito agora sou mais calmo e tranquilo. Não tenho mais aquele jeito briguento e desequilibrado, agora sou mais sensato e reflito com calma as questões que me apresentam.

Tem pessoas que me ajudam que estão mais adiantadas. Sabem me dizer o que posso fazer e como, para não errar mais.
Que todos sejam muito felizes. Que Deus abençoe a todos.