1

1

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Mensagem de Carlos de Almeida Filho (1946 - 2001)

Aproveito para pedir que poste a minha mensagem no blog e que se Deus quiser os meus filhos vão ler e a minha esposa vai ficar radiante. Pode dizer que sou de Lins interior de São Paulo e que tinha muitos amigos naquela cidade. Era conhecido por todos e sempre tinha muita gente que se afinava comigo.

Meus queridos familiares e amigos.

Aqui estou eu trazendo mensagens do céu, lugar onde me encontro desde do dia em que desencarnei. Todos pensam que estou enterrado lá no cemitério, mas se enganam, pois estou bem vivo e cheio de amor para doar a todos vocês.

Querida Ana a quem ainda amo muito!

Acredite que sou eu mesmo a te mandar uma mensagem de amor por todos os anos em que vivemos juntos e tivemos os nossos filhos. Hoje sou uma pessoa mudada. Aprendi muitas coisas belas e que agora entendo a razão do viver aí na Terra, coisa que antes não sabia. Que todos possam se unir mais e viverem com mais harmonia e paz.

Ajudem o próximo que necessita e façam mais orações pedindo a Jesus que os oriente, pois todos estão precisando mudar os seus pensamentos e ver a vida de outra maneira.

Deixem de dar tanto valor às coisas materiais e sigam um caminho mais reto e seguro.

Busque em seus corações o amor de Jesus que pode mudar suas vidas.

Os tempos são de mudanças e todos precisam rever a maneira como conduzem os seus dias. Estabeleçam metas de como transformar os seus relacionamentos para serem mais companheiros e se unirem mais aos seus familiares.

Despertem para a verdadeira vida e vejam quantas possibilidades tem de fazer o seu melhor sem prejudicar outras pessoas. Melhorem o seu ânimo e façam coisas que tragam harmonia e equilíbrio. Deixem de lado brigas e discussões que gera a desarmonia.

Estou falando deste assunto porque agora sei que isso não ajuda em nada, apenas atrapalha o nosso desenvolvimento espiritual.

Temos um espírito e precisamos cuidar dele, ou seja, somos um ser espiritual vivendo uma experiência na Terra e não somos apenas este corpo de carne que anda, mas temos um espírito de amor que vive dentro de nós e quer nos mostrar o verdadeiro caminho a ser seguido.

Procurem ler mais a respeito deste assunto que vai ajuda-los nesta linda descoberta. Peçam ajuda de seus Anjos de Guarda e verão como as coisas vão fluir melhor em suas vidas.

Ah! Eu não estou louco e sim estou muito lúcido, como nunca fui em toda a minha vida terrena.

Sei que fiz muita besteira e agora estou vindo para pedir desculpas a todos por tantos problemas que causei. Aqui aprendi a ser verdadeiro. Aviso que mudei muito, tanto que nem lembro mais de como era na vida de encarnado.

Peço perdão a todos que prejudiquei.

Eu era imaturo e não sabia valorizar coisas que aqui aprendi. Não foi fácil entender o que tinha acontecido comigo. Demorei em perceber que tinha desencarnado e que me encontrava em um hospital. As enfermeiras eram seres de extrema atenção que me atendiam com todo amor e carinho tentando me mostrar que tudo estava diferente.

Demorei muito para entender que não tinha mais o meu corpo físico. Precisei de muito tempo para compreender a verdadeira situação em que me encontrava.

Agradeço pela oportunidade que estou tendo e peço que aceitem o meu pedido de desculpas. São sinceros e senti muita dor em meu coração quando acordei para a verdade.

Que hoje eu possa enviar bênçãos de amor para todos os que lerem estas linhas. Desejo que todos se sintam em paz e que a bondade Divina abrace a todos e traga o sentimento puro do amor em seus corações.
Que assim seja. Graças a Deus.

Obrigada senhora pela sua atenção foi muito importante para eu desabafar.