1

1

terça-feira, 2 de junho de 2015

Mensagem de Manuel Domingos Pires (1945 - 2002)

Mensagem de Manuel Domingos Pires que nasceu em 1945 e faleceu em 2002.

Gostaria de mandar uma mensagem para a minha esposa e filhos que estão encarnados.

Meus queridos filhos e esposa amada Santina,

Quero dizer a todos que estou vivo e feliz. Vivo plenamente neste plano um pouco superior aonde vivem. Ninguém nos vê, mas estamos muito bem instalados aqui neste local cheio de plantas e pássaros que os admiro muito.

Todos os dias tenho que dar uma volta para chegar ao meu trabalho e fico admirando a natureza tão linda e bela. Tudo aqui é formoso, muito mais que aí na Terra. Tenho que dizer que aqui faço tudo o que gosto e tenho que fazer bem feito para que não deixe nada errado.

Quero expressar a minha gratidão a todos que cuidaram de mim no fim de minha doença. Sei que dei muito trabalho e que era muito teimoso, mas agradeço do fundo do meu coração tudo o que fizeram para amenizar o meu sofrimento. Tenho gratidão por todos que tanto se desdobraram em me atender nos mínimos detalhes e não me deixar padecer mais do que já estava padecendo. Muito obrigado.

Acho que é isso. Desejo que todos fiquem bem e se cuidem mais. Que Deus os abençoe hoje e sempre. Que assim seja.