1

1

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Mensagem de Carlos Assis de Mendonça (1953 - 2008)

Esta mensagem é para todos os que quiserem ler. Não vou me preocupar apenas com os meus familiares, mas desejo que o maior número de pessoas possa ler e saber como é a vida aqui deste lado. Não acaba com a morte, muito pelo contrario. Depois da tal morte é que nascemos para a verdadeira vida.

Quem estuda outras religiões ou filosofias de vida orientais já sabem que não morremos e que agora sim vai começar a verdadeira vida.

Tudo é uma questão de opinião. Se refletir sobre o Budismo vai entender como enfrentam os seus medos e anseios. Se trocar de religião vai ver como o Taoista entende esta passagem e assim por diante. Cada um se afina com aquilo que vai percebendo ao longo da jornada.

Temos sempre que melhorar e sermos cada vez mais lúcidos em nossa jornada. Em cada encarnação aprendemos uma lição ou mais que uma. Na outra aprimoramos as primeiras e tentamos seguir adiante para lá no final passarmos por todas as diferentes etapas e aprendermos com lidar com inúmeras dificuldades.

Deus não nos permite trazer uma carga superior a que possamos lidar. Orienta-nos sempre para fazer com calma para que tudo saia conforme o combinado antes de encarnar.

Temos aqui muitos irmãos que se dispõe a passar a maior parte do seu tempo a nós orientar enquanto estamos encarnados. São os que todos chamam de Anjo de Guarda.

Estes queridos irmãos se preparam para esta tarefa e ficam ao nosso lado nos dando dicas do que podemos fazer, mas não pode interferir. Espera que pedimos a sua ajuda para nos auxiliar e facilitar a nossa caminhada.

Por hoje falei um pouco do que aprendi aqui e na próxima vez vou continuar com estas explicações que podem ajudar alguém que leia o blog.

Deixo um beijo para todos os que lerem e sempre peçam ajuda para estes irmãos que estão ansiosos em ajudar.
Que assim seja e que Jesus ampare e ilumine a todos.

Muito obrigado pela atenção. Adorei vir trazer esta mensagem que ficou muito legal. Gostei! 


Nenhum comentário: