1

1

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Mensagem de Joaquim José de Almeida (1951 - 2008)

Meus caros familiares e todos os que me conheceram em vida terrena.

Hoje pude ter um dia muito feliz porque fui avisado de que poderia vir passar uma comunicação para os meus familiares. Sei que não vão acreditar e eu também não estou acreditando. Nunca imaginei passar uma mensagem para os meus familiares. Eles nem sonham que eu possa estar vivo em algum lugar. Para eles eu morri e nunca mais vão me ver. Por isso que a morte é tão dura na terra, porque as pessoas sofrem tanto com este sentimento de perda eterna e que nada mais será possível.

Sofri muito quando cheguei aqui. Nem desconfiava desta possibilidade de continuar a viver e isso me deixou triste em saber quantas pessoas passam por isso todos os dias e não sabem de nada. Como levar adiante uma irrealidade tão dura para todos e como ninguém fica incomodado com tal situação.

Quero aproveitar este espaço para dizer o quanto indignado fiquei quando entendi e descobri a verdadeira realidade, onde ninguém morre e ninguém fica no limbo. Que tristeza ao perceber o quanto fui enganado.

Aos poucos fui me acostumando com a ideia e fui me habituando a nova condição de morto vivo. É engraçado não é, mas esta é a realidade.

Quero que todos saibam que amo a todos que deixei aí na terra. Foi difícil deixar o corpo, mas a doença me venceu. Agora procuro aprender muito sobre tudo o que nos ensinam. Tenho um longo caminho a percorrer e vou me esforçar para fazer uma linda jornada evolutiva.


Que assim seja! Muito obrigado a todos vocês que fazem desta tarefa um enorme bem a todos nós que aqui passamos para trazer uma mensagem de carinho e aprendizado para todos. Um grande beijo no coração de todos. Amém.