1

1

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Mensagem de Rita de Cassia Servionte Passos (1943 - 2009)

Queridos filhos e amigos que poderão ler esta mensagem. Sinto que estou muito emocionada com a possibilidade de lerem estas linhas recheadas de amor que transmito a todos.Quero que saibam que sou muito feliz onde moro e que aqui pude despertar para uma realidade que desconhecia enquanto encarnada, pois foi uma surpresa muito grande saber que vivia mesmo depois da morte do corpo físico.

Meus queridos filhos, noras e netos amados da vovó, que saudades de todos!

Sempre estou em pensamento com vocês. Aqui tenho que fazer várias tarefas que me agradam muito, coisa que não fazia aí. Aqui somos estimulados a procurar auxiliar e fazer atividades que possamos aprender e que nos trazem muitos benefícios. No começo achei estranho trabalhar, mas depois vi que era uma benção para a minha alma que tanto necessitava de estudar e buscar novos conhecimentos. Tenho amigos que me ajudam.

Preciso dizer que o seu pai não está no mesmo local em que me encontro, pois está em outra região em busca de aprender novas lições e que as vezes vou visita-lo. Ele ainda precisa de orações de amor para despertar, mas logo vai se recuperar.

Ah! Que alegria saber que vão poder ler estas minhas palavras. Quero muito que todos orem mais e peçam sempre orientações para os seus Anjos de Guarda. Acreditem que eles estão esperando um pedido de ajuda e de auxilio. Não adianta pedir para ganhar na loteria por que isso eles não fazem, mas peçam esclarecimentos e orientações de como serem melhores como seres humanos encarnados. Busquem aprender mais sobre a vida após a morte e ficarão felizes em saber que tem muito o que aprender.

Mestre Jesus deixou muitos ensinamentos, mas ninguém se preocupa em seguir os seus ensinos porque estão voltados para o seu umbigo e não conseguem ver o que acontece ao seu redor.

Desliguem um o pouco a TV e percam este hábito de ver notícias maldosas e cheias de assuntos desagradáveis. Acreditem que tem seres menos esclarecidos que buscam colocar apenas isso para manipular a todos e deixa-los deprimidos e tristes, assim não conseguem enxergar uma realidade de mais amor e luz.

Não sintonizem mais com isso e se desprendam das coisas matérias que são passageiras. 

Procurem confortar alguém que está próximo e as vezes precisa de uma palavra amiga.

Para encerrar quero mandar um grande beijo para todos os meus queridos familiares e que vou voltar mais vezes para trazer mais notícias.

Que Deus abençoe a todos e que se sintam em paz e amor.

Muito obrigado por sua dedicação e desejo que Deus a abençoe também. Muito obrigada.