1

1

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mensagem de Maria Amélia Siqueira Vargas (1920 - 2001)

Gostaria de trazer um recado para a minha família. Meus filhos já não são mais criança e precisam de uma mensagem de despertar para essa nova fase que vão passar e que também vai ser útil para todos os que lerem.
Queridos amigos deste planeta em transição,

Muitos de vocês não me conhecem, mas aproveito hoje para avisa-los que o planeta vai passar por mudanças. Todos que puderem orem mais em favor de todos os homens e mulheres presentes no orbe neste momento. Sem exceção vamos orar para todos sem distinção de raças ou crenças vamos elevar os nossos pensamentos a Jesus e pedir que nos ajude neste momento.

Teremos que ajudar a muitas pessoas que terão dificuldades em aceitar as reviravoltas que o mundo vai dar, mas para isso todos já se comprometeram em auxiliar, muitos não se lembram, mas estão aqui para isso.
No momento certo vão saber o que tem que fazer e como.

A vida vai mudar. Todos devem estar cientes de que será para melhor, apesar de estar vendo o pior, mas isso é apenas uma fase passageira. Acordem para o que vieram fazer e tudo vai ficar mais fácil.

Tenham um lindo dia. Voltarei mais vezes para trazer mensagens de despertar para todos. Gratidão ao todos os envolvidos neste trabalho. Que assim seja!


Nenhum comentário: