1

1

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Mensagem de João Pereira Santos ( 1951 - 2008)

Aprecio o seu trabalho e hoje fui felicitado com esta oportunidade. Que Deus a abençoe pela paciência e tranquilidade em nos receber. 
Que alegria saber que sou ouvido por alguém encarnado. Até que enfim alguém encarnado me escuta. Isso é brincadeira para descontrair por que estou nervoso. Minha filha, muito obrigado pela oportunidade, viu?! Fique com Deus nesta tarefa.

Queridos filhos e esposa,

Que dia maravilhoso esse ao saber que vão ver a minha mensagem. Quero que respeitem esta senhora que está a escrever. Fica horas a digitar todas as mensagens de irmãos como eu que ficam ansiosos em mandar notícias daqui para a Terra.

Prestem mais atenção nas outras mensagens e vão aprender muito sobre a vida depois da morte.

Entendo que é difícil de acreditar, mas é verdadeiro. Também sei que vão rir muito disto que estão lendo porque são palavras que ainda não tocam os seus corações.

Fiquem em paz!

Quando acalmarem os ânimos leiam com calma. Sintam a energia que vem das palavras. 

Compreendam que tudo é passageiro e não morremos como afirmam as igrejas.

Acreditem sim que temos uma linda vida nos esperando deste lado e não nos é possível transgredir as regras. Então o jeito é aguardar que as mudanças cheguem para que possam acreditar em algo verdadeiro.

Saibam buscar mais informações a respeito deste assunto tão polêmico e vão ver quantas pessoas inteligentes e sérias já admitem a vida depois da morte.
Para os interessados a internet está repleta destes sites que explicam pormenorizadamente sobre este tema.

Fiquem em paz. Assim que estiverem mais lúcidos para compreenderem a grandeza desta mensagem voltarei com notícias que serão como uma benção a tocar os seus corações.

Que Deus os abençoe e sejam muitos felizes.