1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de Eliane da Silva Jardim ( 1939 - 2003)

Caros irmãos terrenos que possam ler ou escutar esta mensagem. Preparei-me com um texto educativo e vou começar.
Caros irmãos terrenos,
Aproveito a oportunidade deste momento para trazer as minhas sinceras palavras de uma amiga que já faleceu. Muitos devem estar estranhando ver tantos mortos juntos escrevendo em um mesmo lugar, mas veja que avanço da tecnologia.
Estou feliz que possam ler esta mensagem e aproveito para dizer que não sabem o que estão perdendo. A vida aqui é muito superior a daí. Aqui temos tudo o que necessitamos, mas com uma vantagem, aqui não morremos mais, apenas trocamos de corpo que isso vai ficar para uma próxima mensagem.
Dedico esta mensagem para todos que quiserem aprender um pouco mais e saber o que vai ocorrer depois da morte.
A morte não existe, sei que muitos já falaram, mas que isso não é o mais importante, mas sim que temos que fazer desta encarnação um momento de aprendizado. Devemos ter como objetivo que tudo o que vivenciamos na Terra serve como uma lição e que nem todos aproveitam e fazem este dever com dedicação.
O labor diário é necessário.  Isso está em falta porque a maioria das pessoas não sabem o que estão fazendo e muito menos que vão apenas desencarnar e continuar a viver uma outra etapa. Nesta etapa é possível viver experiências incríveis que não vou citar, mas que nos ajudam a progredir sempre.

Agradeço a oportunidade e voltarei assim que possível. Muito obrigada.

Nenhum comentário: