1

1

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Mensagem de Isabela Rodrigues Doravante (1957 - 2008)

Querido Reinaldo,
Acredite ou não estou trazendo um recado para você no Dias dos Namorados. (Recebi está mensagem no dia 12/06)
Meu amor quanta saudades, que difícil estar aqui e você aí. Nunca imaginei que um dia fosse passar uma mensagem para você e neste dia tão querido.
Fique tranquilo que estou bem. Ao começar a mensagem me emocionei muito, mas agora já estou mais tranquila. Nunca pensei que fosse ter esta oportunidade e agora você vai ficar feliz por que vou deixar um grande beijo com muito amor e carinho. Que você continue este lindo pai que cuida de nossos filhos com muito amor e dedicação. Talvez já esteja na hora de arrumar uma companheira para dividir sua vida, pois as crianças já estão maiores e agora você pode ter uma vida mais feliz.
Desejo de todo coração que seja feliz e continue a sua jornada com alguém que te mereça.
Para as crianças Natália e Lucas,
Mande muitos beijos e beijocas desta mãe que precisou vir antes para o céu para trabalhar. Estou bem aqui apesar das saudades de todos, mas tenho muito que agradecer ao Mestre Jesus por tudo o que tenho recebido aqui. Sou imensamente grata por tudo o que precisei passar e agora entendo perfeitamente o motivo da minha vida para o plano espiritual.
Não fique triste e seja muito positivo com tudo porque tudo está do jeito que tem que estar. A minha vinda já estava planejada, pois nós dois tínhamos que passar por isso e o mais importante é que tudo saiu como o planejado.
Diga para todos que mando muitos beijos e abraços e que estou bem e feliz. Aqui tudo é lindo e maravilhoso e não tenho do que me queixar.
Tenham todos muito carinho uns com os outros e se mantenham em equilíbrio. Quero também mandar um beijo para a avozinha que ficou muito triste, mas que ela saiba que sempre que posso estou junto a cada um de vocês para matar as saudades e orar ao pé do ouvido intuindo amor e luz.
Agora já vou indo. Tudo de mais lindo para todos e amo a todos hoje e sempre. Muito obrigada por tudo, viu meu amor e minha vida. Te amo hoje e sempre amarei.
De sua querida e amada esposa Isabela.
Que todos fiquem com Deus e que o Mestre Jesus e Mãe Maria abençoe a todos. 


Nenhum comentário: