1

1

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Mensagem de Laura de Menezes Campelli Arruda (1935 - 2008)

Queridos familiares e amigos.

Queridos filhos e netos,

Que alegria estar aqui a trazer uma mensagem para todos. Desejo que me reconheçam através de algumas histórias que vou contar.

Uma vez fui ao cabeleireiro e o meu cabelo ficou preso no secador e todos tiveram que me ajudar porque foi uma experiência difícil perder os cabelos. Eu ainda era jovem, mas depois cresceram os fios novamente.
Tem outra história em que eu caí na cozinha da minha casa e quebrei o pulso. Fiquei imobilizada um bom tempo até curar. Gostava muito de fazer arrumação e deixava tudo em ordem, não podia ver nada fora do lugar e todos achavam que eu exagerava nas minhas lidas domésticas. Acho que isso já vai ajudar a saberem que sou eu mesma.

Meus netos que saudades de todos vocês! Tenho acompanhado a vida de cada um e sempre passo na casa de vocês para verem como estão e aproveito para intuir algumas palavras de ânimo.

Sei que não acreditam que estou viva em outro local, mas afirmo que não morremos nunca, sabe o que é nunca. Somos seres eternos criados por Deus e temos muito que aprender.
Quero mandar um grande beijo para todos e que em breve voltarei para trazer mais notícias.

Fiquem em paz e que Deus e o Mestre Jesus abençoe a todos hoje e sempre.

Muito obrigado senhora pela sua paciência e dedicação. Agradeço muito.