1

1

terça-feira, 16 de junho de 2015

Mensagem de Artur da Costa Zanello (1942 - 2001)

Quero mandar uma mensagem para a minha família que tanto me ajudou e hoje vou ter a oportunidade de agradecer.

Queridos familiares a quem tanto amei durante a minha última vida encarnado. Hoje estou deste lado onde todos virão depois que falecerem.

Sinto informar que aqui é tudo muito lindo, lindo mesmo! Vocês não imaginam qual foi a minha surpresa quando acordei e me vi em um lugar deslumbrante de uma beleza única, que me alegrava demais.

Depois de um longo período doente, nunca imaginei que poderia ser feliz de novo. Foram muitos anos e agora tenho muito mais vontade de aprender a fazer tudo o que preciso fazer para aprender muitas lições que deixei de praticar enquanto estava encarnado.

Temos que voltar em outras vidas para fazer o que deixamos para trás.

Aqui é uma escola e aí são as aulas práticas, onde todos temos que ver se realmente fizemos o nosso dever, ou seja, a tarefa é a encarnação e ninguém pode ficar devendo nota ou ficar de recuperação. Tem que voltar em um novo corpo, junto com pessoas que possa precisar aprimorar o relacionamento ou que precisa resgatar algo mais crítico que ficou pendente.

Nossa tem tantas coisas que precisam saber que não vou conseguir escrever em apenas uma página. Isso daria um livro e dos bem grossos para comportar tantos assuntos incríveis que muitos de vocês desconhecem.

Não é esta senhora não que fica inventando estes textos. Somos nós os espíritos que ficamos em conexão com ela e que ditamos todas estas palavrinhas que ela vai escrevendo.

Tenho uma ideia, vamos fazer um livro e a senhora publica todas as mensagens. É, mas hoje dia vocês têm a internet que é mais rápida. Na minha época ainda não tinha este intercambio entre as pessoas.
Então desejo do fundo do meu coração que muitas pessoas possam ler esta mensagem e saber que estamos felizes.
Quero mandar um beijo e um abraço para toda a minha família. Não vou citar nomes, mas fiquem todos sabendo que mando para todos os meus chegados.

Muito obrigado pela senhora e que Deus a abençoe.


Nenhum comentário: