1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de Ricardo Julian de Freitas ( 1961 - 2010)

Meus queridos familiares a quem deixei aí na Terra. Sei das dificuldades que deixei morrendo assim tão repentinamente e isso também não foi fácil para mim, pois de um dia para o outro já estava aqui em um hospital sem saber o que tinha ocorrido.
Quero dizer para a minha esposa e para os meus filhos que estou bem e feliz. Hoje vivo muito bem e já estou trabalhando muito em ajudar a todos que aqui chegam todos os dias. Recebo tarefas que me estimulam ao aprendizado e usamos muito os ensinamentos do Mestre Jesus.
Sempre penso em todos vocês, penso nos meus pais, nos meus sogros e parentes.
Quero deixar um beijo de amor para a minha esposa e que ela fique em paz, pois estou bem e também quero que ela fique muito bem. Sei de todos os seus temores, mas não fique assim que estarei orando por você para que faça o seu melhor. Tudo está seguindo conforme o programado. Eu vim no momento que precisava para que você pudesse crescer como pessoa e educar os nossos filhos com muito amor e carinho. Sei que é muito responsável e isso te ajuda a conduzir melhor nas suas tarefas.
Desejo do fundo do coração que conheça alguém e possa dividir a sua vida com uma outra pessoa que te ajude e que seja um companheiro. Que te ajude e também dividam as experiências na educação dos filhos e na vida, pois você ainda é muito jovem e não merece ficar só.
Fiquei emocionado e gostaria de voltar outra hora para continuar uma outra mensagem mais completa e que não envolva tanto a minha emoção. Me perdi nas minhas palavras e não sei mais o que dizer. Muito obrigado. Que Deus a abençoe.

Agradeço a senhora que ficou a escrever e assim que puder voltarei com mais notícias.

Nenhum comentário: