1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de José Severino C. Nascimento (1955 - 2008)

Ah! Se minha família achar vai ser uma festa. Todos sabem que morri com medo da morte e agora vou aparecer todo feliz dizendo que não tem morte não.
Quero dizer que a vida aqui é muito boa e que podemos nos instruir muito, aprender o que esquecemos, porque antes de encarnar a gente estuda. Quando encarna esquece e quando volta estuda o que esqueceu e mais um pouco até que não esquece mais.
Meus queridos filhos e esposa Lúcia,
Estou radiante de felicidade que vão ler a minha mensagem!
Sei que vão duvidar de tudo, mas já preparei a história que vou contar para que se lembrem de um episódio que só os meus conhecidos mais próximos sabem. É uma história engraçada, mas ao mesmo tempo trágica.
Eu era pequeno e meus pais se separaram. Fui morar com o meu pai que bebia e não cuidava dos filhos e com isso a casa pegou fogo. Fomos dormir na praça até que apareceu a polícia e fomos todos para a cadeia dormir lá dentro porque o meu pai foi o responsável pelo incêndio e com isso os policiais nos levaram também. Lá ficamos uns dias até que o meu pai foi solto e achou um outro lugar para a gente ficar. Em resumo fomos parar na casa de uma senhora que fazia umas coisas estranhas com acender vela e outras coisas e com isso o meu pai começou a ver os espíritos. Daí para frente parou de beber porque achava que via era por causa da bebida e não porque tinha mediunidade. A história é estranha, mas todo mundo sabe lá em casa.
Então, agora que já sabem que sou eu mesmo. Digo que todos tenham mais juízo e se comportem melhor, ou seja, que orem e busquem ajudar as pessoas que necessitam.
Estou aqui para lembrar a todos que o dia da morte chega para todo mundo, mas cada um precisa fazer o seu melhor. Não adianta ficar sentado vendo TV que isso não vai melhorar. Peguem um bom livro e leiam. Escutem coisas mais instrutivas e saibam como lidar com situações de emergência, pois vão precisar.

Agora já vou indo e deixo um beijo para todos os filhos, para a minha querida esposa e para todos os amigos. Quero que saibam que estou bem e que sempre visito todos para dar bons conselhos. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário: