1

1

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Mensagem de Corina dos Reis Dantas (1939-2007) e Joel Carneiro Dantas (1932-2005)

Somos muito gratos a todos que se esforçam para trazer esta mensagem. Eu agradeço a todos pelo empenho e dedicação. Querida senhora queremos trazer uma mensagem para os nossos filhos.

Meus filhos Rodrigo e Paulo,

Hoje estamos aqui para trazer uma mensagem para vocês, pois não sabem que vivemos em outro plano e hoje tivemos a oportunidade de virmos aqui fazer esta surpresa para todos os que lerem. Nossos irmãos, amigos e parentes que quiserem saber um pouco mais sobre a nossa vida neste plano mais sutil.

Desejo a todos que acreditem que somos nós a mandar esta mensagem. Estamos muito felizes com esta tarefa de trazer uma mensagem para todos e aproveitar para trazer um recado para os mais próximos.

Podemos dizer que temos várias histórias para lembrar de nossas vida na terra. Teve uma vez que caímos em um buraco e o carro ficou atolado. Talvez se lembrem deste episódio. É engraçado, a gente acha que tem coisas que na vida a gente não vai nunca esquecer e quando chegamos aqui aos poucos as nossas memorias vão dissolvendo e coisas antes tão importantes deixam te ter um peso grande e fica bem distante. Então, desculpe se não temos muitos casos para lembrar para que possam ter a certeza de que somos nós a estarmos aqui.

Queremos de todo o coração que façam as coisas certas. Façam o seu melhor e vejam como tudo vai mudar. Se preparem para novas mudanças no planeta. Com o passar dos dias teremos alguns eventos que vão modificar a geografia do planeta e isso vai perturbar a todos. Fiquem tranquilos que tudo isso faz parte de um plano maior em que tudo já está planejado.

Vamos orar para todos os que vão partir e para todos os que vão ficar para que se preparem para momentos de turbulências. Sinta que agora é a hora de ajudar e fazer aquilo a que se propuseram fazer na terra.

Vamos pedir que orem e peçam ajuda. 

Façam o Evangelho no Lar. Esta reunião é simples e pode ser feita sozinho ou com mais pessoas. 

Veja na internet como proceder e vai ter uma grande oportunidade de se ajudar e ajudar a muitos irmãos que se encontram perdidos precisando escutar palavras de conforto e equilíbrio.

No livro O Evangelho Segundo Espiritismo tem muitos ensinamentos que servem para todos independente de sua religião.

Agora vamos nos despedindo e dizendo que amamos a todos e que em breve voltaremos com mais notícias.

Que Deus abençoe a todos.


Nenhum comentário: