1

1

sábado, 20 de junho de 2015

Mensagem de Regina Cordeiro Avelar Nascimento ( 1948 - 2006)

Gostaria muito que postasse esta mensagem, pois desejo que os meus filhos e meu marido possam ver esta mensagem.
Querido filho e marido,
Nossa que alegria poder mandar notícias minhas para vocês. Estou muito emocionada em saber que vão ler a minha carta e que vão ficar mais tranquilos em saber que eu estou bem e saudável.
Morri com uma doença grave e achei que iria passar por essa, mas o meu destino não era ficar na Terra neste período e assim desencarnei. A minha família ficou muito triste e hoje já estou bem, muito bem mesmo. Não tenho mais nada e tudo ficou no corpo que morreu e agora vivo nesta outra roupagem mais sutil e que me agrada muito, pois puder fazer algumas mudanças no meu visual e agora estou mais bonita e mais jovem.
Eh! Morrer tem as suas vantagens, aqui os cabelos não ficam brancos e não precisamos fazer regime. Tudo é muito prático e não comemos gorduras e nem fritura, tudo é mais saudável e leve.
Tenho que dizer que amo muito o meu marido e meu filho, apesar da distância e do tempo este sentimento continua bem vivo e ligado a vocês dois. Quero dizer que amo muito os dois e que este amor me enche de alegria e sempre que posso vou visita-los. Ajudo com pensamentos positivos e deixo sempre um beijo em cada um.
Aproveito para dizer que quero que mandem um beijo para as minhas irmãs e para todos que me conheceram, pois não me esqueci de ninguém e sempre visito todos. Gosto de estar entre vocês quando se reúnem para uma festinha ou no aniversário do Lucas. Nestas datas aproveito para matar as saudades e revê-los.

Deixo um abraço e um beijo bem forte em cada um de vocês. Que Deus os abençoe e que sigam o seu caminho com alegria e harmonia. Que assim seja.

Nenhum comentário: