1

1

domingo, 28 de junho de 2015

Mensagem de Paulo de Souza Castro ( 1924 - 2001)

Está certo sou da cidade de Belém do Pará e minha família mora em Fortaleza. Lá tenho filhos e minha esposa ainda está viva, mas já está bem velhinha.
Hoje estou aqui para entender como isso funciona e demorei em entender como seria. Agora já estou pegando o jeito e vejo que a senhora escreve.
Queridos filhos,
Aqui quem fala é o seu pai que já faleceu já faz tempo e hoje vim passar uma mensagem. Venho para dizer que estou bem e que tenho muitas saudades de todos. Tenho saudades de vocês e de meus netos. Também me lembro de minhas noras e de meus genros. Muito amor para todos vocês que vão ler esta mensagem. Estou emocionado e feliz com a possibilidade de lerem esta mensagem.
Diga para a minha esposa que sinto muitas saudades dela. Talvez ela não entenda, mas mande um grande beijo. Sei que em breve ela virá me fazer companhia e eu já estou deixando tudo em ordem para recebê-la com muito carinho e conforto como sempre fiz.
Acho que querem saber como estou. Digo que estou bem. Aqui todos fazem as coisas certas e aí ficam bem.
Agora quem tem uma vida desregrada e assume muitos débitos aqui não fica bem, vai para outras regiões mais densas e precisam de ajuda.
Agradeço por tudo o que fizeram por mim.
Deixo um grande beijo para cada um que vai ler esta mensagem. Meus filhos, não vou citar nomes porque pode sair errado. Então digo que amo a todos do mesmo jeito que sempre amei e agora já vou indo.

Que Deus abençoe a todos e muito amor e paz.

Nenhum comentário: