1

1

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Mensagem de Otaviana Menezes Cruz (1939 - 2000)

Vivi em São Paulo capital.
Que alegria estar aqui minha querida. Enfim chegou o meu dia e agora vou poder mandar uma mensagem para as minhas filhas e filhos que deixei na terra. Tive 5 filhos sendo 3 mulheres e 2 homens. Todos trabalham com a espiritualidade e vão ficar felizes quando virem a minha mensagem.
Já receberam outras mensagens de mim há um tempo, mas quis vir mandar uma mais atualizada. Que bom que existem pessoas caridosas como a senhora que passam horas a fazer uma tarefa e escrever coisas de pessoas que nunca viu. Gratidão por estar a me escutar, pois poderia estar fazendo tarefas para você mesma e em seu próprio beneficio. É muito lúcida. Escuta a nossa conversa com perfeição e também me escuta muito bem, parabéns por tudo.

Queridos filhos,

Que alegria em poder estar passando esta mensagem para todos. É com muito amor que digo a cada um de vocês que os amo muito e que não me esqueço de ninguém em nenhum momento. Sinto ainda a falta das nossas conversas, de cada dia em que me procuravam para pedir conselhos e tomar um café no alpendre lá de casa. Isso era muito agradável para mim e acredito que para vocês também.

Estou muito bem no local onde moro. Tenho amigos queridos em que posso confiar a minha vida. Vida essa cheira de amor e luz, onde sempre me preocupei em  fazer da minha vida um caminhar repleto de harmonia e paz. Que todos que leiam esta mensagem se sintam abençoados por mim que estou aqui a enviar esta mensagem universal, pois falar do amor é a coisa mais linda que podemos fazer.

Que o amor transborde em todos os corações que lerem esta mensagem!

Sintam-se agradecidos por estarem tendo a oportunidade de estarem encarnados nestes tempos de mudanças. Cada um tem um papel a desenvolver e todos vão saber em breve a que estão destinados. Ninguém vai ficar de braços cruzados esperando a hora da morte. Todos tem um objetivo na Terra. Devem orar pedindo que os irmãos do Alto os inspirem para que possam fazer o seu melhor.

Para os meus filhos e netos,


Desejo todo o carinho e amor. Que todos se sintam mais uma vez amados e envolvidos em bênçãos de muita luz e paz. Que assim seja.