1

1

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mensagem de Alice Junqueira Pereira ( 1954 - 2003)

Agradeço a sua gentileza em me receber. Quero muito escrever uma mensagem para todos e para os meus familiares.
Queridos irmãos fraternos,
Que bom que estou sendo ouvida. Hoje estou radiante diante desta oportunidade que vai me levar até a minha família e a todos os que quiserem ler.
Sabemos que todos desconfiam se isso é realmente verdadeiro, mas afirmo que é muito verdadeiro. Tenho visto lindas mensagens em todos os estilos e posso garantir que não vão achar tantos ensinamentos em livros ou filmes.
Este site vai ser uma biblioteca a céu aberto para que todos os curiosos possam tirar suas dúvidas neste local.
Meus queridos irmãos de evolução,
Vão se acostumando porque falar com os espíritos vai ser tornar arroz com feijão. Se preparem para as mudanças que irão ocorrer e fiquem espertos para não ficarem chocados com tantos acontecimentos.
Agora quero dizer para os meus filhos, marido e netos que os amo muito e que estou muito bem. Tenho muita sorte em ter tido uma família tão generosa que me ajudou e que hoje venho para agradecer a todos por tudo o que fizeram por mim.
Gratidão a todos! Eu oro todos os dias para que todos encontrem o seu caminho e façam desta encarnação uma evolução proveitosa. Que honrem com os seus compromissos assumidos antes de encarnarem neste corpo físico. Que assim seja e sejam muito felizes. Obrigado.


Nenhum comentário: