1

1

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mensagem de Juliana Figueira Sponsale ( 1931 - 2012)

Que felicidade em saber que a senhora me ouve bem.

Queridos familiares, filhos e netos do meu coração,

Sinto-me muito feliz em trazer noticias para todos e sei que vão ler porque este site vai ser muito bem divulgado e todos vão ser intuídos a buscarem a minha mensagem.
Precisam ter mais atenção ao seu dia a dia e ver que podem ser mais cautelosos e fazer coisas mais úteis. Estamos avisando a todos que façam uma reflexão de suas vidas e vejam o que podem melhorar.

Cumpram com os seus desígnios e façam mais preces pedindo ajuda para que sigam a vida com mais atenção e não façam tantas coisas erradas.

O julgamento não é uma boa maneira de analisar as situações. Se coloquem mais no lugar do próximo e vejam o que poderiam fazer de melhor se estivessem no lugar dele. Ouçam mais e isso já é uma caridade. Não emita muito a sua opinião e deixe que as pessoas desabafem. Isso possibilita que façam uma melhor avaliação de como estão conduzindo as suas vidas.

Valorizem mais as reuniões em família e cultivem mais a busca de informações por coisas que desconhecem como a vida após a morte. Vão se surpreender com tantas informações. Não vão acreditar como não tinham parado para pensar nisso antes.

Agora vou aproveitar para mandar um beijo para as minhas filhas e filhos. Para todos os netos e para o meu marido que ainda vive. Está velhinho, mas ainda está lucido para saber que estou mandando uma mensagem de amor e aprendizado para todos.

Que assim seja e voltarei assim que possível para trazer mais informações que os ajudaram a despertar para a verdadeira vida. Beijos para todos que lerem esta mensagem.


Nenhum comentário: