1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Queridos familiares terrenos

Hoje vou declarar que amo a todos que aí se encontram porque a luz se faz para todos e eu desejo do fundo do coração que sintam esta energia renovadora a invadir o coração de cada um. Percebam o amor se infiltrar em cada partícula e em cada célula.
As montanhas tem a simbologia dos problemas terrenos pela parábola de Jesus em que diz que se tens um obstáculo a sua frente se fortaleça na fé e ultrapasse esta montanha e faça com que aquilo seja um instrumento de Deus para que vença os seus medos e receios. Ele não dá nada maior do que possa suportar. (a fé remove montanhas)
Outra parábola é a parábola das sementes que é muito linda e que onde a semente cai pode ou não dar bons frutos, ou seja, depende do terreno onde a semente cai. Se for em um terreno com pedras com um coração endurecida e muito materialista a semente não vai desenvolver, pois o solo ainda não está fértil para absorver aquela semente do amor e desenvolver todo o seu potencial Divino.
Se a semente cair em um solo arenoso vai ficar escondida até que em um determinado momento a semente comece a brotar, mas se for superficial ela vai secar e não vai brotar forte e resistente, ou seja a fé tem que ser mantida. Se deixa-la de lado ela enfraquece e morre como a semente que seca ao solo em que não é regado.
E por aí vai, pois esta é uma das parábolas que mais exemplifica a sua fé. De acordo com os momentos de sua vida a sua fé surge ou não. Mantenha mais acesa esta fé e acredite que a oração pode lhe ajudar muito.
Tenha sempre em mente que tudo o que vem de Deus é perfeito e mesmo que isso possa nos magoar, faz parte do nosso aprendizado terreno.

Agora já vou indo porque passei aqui apenas para enviar esta mensagem. Fica aí o meu abraço e não vou deixar o meu nome. 

Nenhum comentário: