1

1

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Mensagem de Alberto Flores Rocha ( 1938 - 2005)

Quero agradecer a sua paciência e disposição. Permita que eu possa contar a minha história e depois eu passo uma mensagem para a minha família.

Sou natural da Bahia e vivi muito na caatinga. Sofri muito quando criança porque não tinha nem água e nem comida. A vida era dura demais e meus pais decidiram se mudar para uma cidade maior onde pudemos estudar e trabalhar. Lá comecei com um emprego e fui crescendo até me tornar o braço direito do dono. Este logo faleceu e a família me deu o cargo dele para que eu pudesse tomar conta de tudo. Em seguida me casei com a filha dele e virei um boa gente. Fiquei rico e com o meu trabalho ajudei muita gente, ajudei muitas famílias dando comida e sustento. 

Hoje sou feliz porque sei que fiz direitinho a minha parte.

Tudo o que pude fiz para ajudar os que passavam fome. Que vocês que estão ai também possam fazer mais pelo seus irmãos carentes que tem tantas necessidade e não sabem o que fazer.

Agora quero dizer para a minha esposa e para os meus filhos,

Que bênçãos de luz possam envolvê-los neste momento em que estão lendo esta mensagem.

Estou orgulhoso de todos que estão trabalhando direitinho e também estão ajudando aos nossos irmãos menos favorecidos. É isso mesmo meus filhos façam sempre a caridade que isso não tem preço e orem mais pedindo ajuda. Todos os dias façam as suas tarefas e sigam o caminho de Jesus que tanto ensinamentos tem para nos mostrar o verdadeiro caminho do amor.


Que assim seja minha filha. Muito agradecido pela sua atenção e que esta mensagem sirva de ensinamento para todos que lerem.