1

1

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Mensagem de Tercílio Umberto Gianisnk ( 1951 - 2007)

Minha querida esposa Claudia, minha filha Ana e meu filho Caio,
Que alegria me faz em sabe que vão ler esta mensagem. Hoje é um dia muito especial porque sei que vão adorar receber esta mensagem.
Agradeço por tudo o que fizeram por mim e hoje estou muito bem. Já me sinto ótimo e não tenho mais nada. Aqui onde vivo tudo é belo como nunca imaginei. Sabem que tudo o que aprendemos aí na Terra é um pouco parecido com aqui, mas aqui é tudo mais vivo e belo. Sei que está difícil entender, mas aqui a realidade é verdadeira e temos mais consciência de quem somos e o que devemos fazer para nos sentir melhores.
Quero mandar um beijo para vocês três e dizer que os amo muito, muito mesmo.
Apesar do tempo já ter passado ainda sinto saudades de todos. Quero muito pedir que orem e que os tempos serão de mudanças e precisam se preparar para o que vai ocorrer. Aproveitem para ficarem mais juntos e sejam mais caridosos. Ajudem quem necessita e falem mais com os seus avós que precisam do seu carinho e amor. Agora eles já têm mais idade e se sentem mais sós. Façam esta caridade e mandem um beijo meu para todos.

Agora já vou indo e digo que em breve voltarei. Deixo todos na paz de Deus e que assim seja. 



Nenhum comentário: