1

1

sábado, 20 de junho de 2015

Mensagem de Alfredo Zacaria (1947 - 2004)

Estou bem animado com a possibilidade que os meus familiares vejam a minha mensagem. A minha esposa ainda está viva e quero que ela leia.
Querida esposa e filhos,
Venho hoje trazer uma mensagem para vocês que se encontram no orbe terreno. Sei das dificuldades que estão encontrando, mas tudo vai melhorar e logo tudo vai ser diferente. Tenham fé de que tudo é passageiro e nada vai ficar como está. Gostaria de dizer que estou muito feliz em poder trazer esta mensagem, pois aqui onde estou vivo muito bem e logo que aqui cheguei já me adaptei rapidamente aos costumes. Encontrei muitos amigos e fiz muitos novos amigos que são como irmãos para mim.
Agradeço todos os dias a Deus a oportunidade que estou tendo em poder aprender muito sobre a vida e a evolução.
Peço que Deus os abençoe também para que possam seguir o seu caminho. Orem mais e peçam ajuda, sei que não é fácil. Bastam 5 minutos e já fizeram uma grande ação em prol de vocês mesmo.
Aguardem que teremos mudanças na Terra e vai ser para melhor. Vamos aguardar que estas mudanças sejam bastante harmoniosas.

Quero mandar um beijo para todos e que se lembrem de mim sempre com muito carinho. Devo voltar mais vezes para trazer novidades. Fiquem com Deus e sejam felizes. Que assim seja.

Nenhum comentário: