1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de Benedito Souza Arantes que nasceu em 1935 e faleceu em 2001.

Muito obrigado senhora, eu agradeço a sua paciência e já vou dizendo que a mensagem vai para os meus filhos e esposa que ainda vivem na Terra.
Eu estou muito feliz em estar aqui a falar algumas palavras para que todos saibam que não morri como imaginam. Tenho estado em um local muito agradável que me ajudou em minha recuperação após a minha morte. Fui muito bem recebido aqui onde estou e todos me ajudaram muito para que eu entendesse que tinha morrido, mas continuava vivo.
Nossa não foi fácil entender esta história de vivo morto e assim que passou esta fase fui me adaptando e gostando do que via. Que local agradável e bonito, pois nunca imaginei um céu tão lindo e alegre. Aqui as pessoas são felizes e fazem o que gostam. Quero que saibam que estou muito feliz em estar aqui fazendo este relato. Para mim isso tudo é uma grande novidade e estou vendo que a senhora é ligeira e não fica parada.
Querida família,
Acredite que sou eu mesmo e que aqui não tem enganação. A senhora é muito séria e está ajudando a todos nós a trazer muitas mensagens que vão ajudar a melhorar as famílias, trazendo um consolo de que seus familiares continuam vivos e felizes.
Aproveito para dizer que aqui fazemos muitas tarefas importantes e que vocês aí nem imaginam.
A vida é um caminhar de luz e sabedoria que vamos ascendendo aos poucos.
Um passo de cada vez para que tudo fique bem certinho e não deixe nada errado para trás. Se todos que lerem as mensagens puderem tirar um aproveitamento, vamos todos ficar muito felizes porque sabemos que o nosso esforço será recompensado.

Um irmão que acorde lendo estas mensagens já ficaremos felizes. Agora já vou indo para deixar a oportunidade para outro. Que Deus abençoe a todos os meus familiares e amigos que desconheço. 

Nenhum comentário: