1

1

sábado, 20 de junho de 2015

Mensagem de Antônio Carlos de Medeiros (1935 - 2007)

Quero muito que meus familiares saibam que vivo muito bem!
Queridos amores de minha vida,
Estou inspirado hoje. Quero trazer as boas novas para todos os meus filhos e netos.
Meus filhos queridos não sabem a alegria em que me encontro em poder trazer esta mensagem. Sei que não vão acreditar, mas sou eu mesmo. Vou tentar elucidar um caso para que se confirme que sou eu mesmo. Vivi muitos anos em São Paulo na Capital. Depois me mudei para a região do Mato Grosso e vivi assim um pouco em cada local. Adorava andar no meio do mato e sempre estava no meio da natureza. Ficava um pouco em São Paulo e logo sentia vontade de voltar para o mato. Lá tinha todo tipo de animal.
Aquele lugar era exuberante de uma beleza excepcional que poucos brasileiros conhecem, mas voltando para a mensagem, pois já dei uma dica das coisas que gostava. Quem ler e for meu parente vai saber que sou eu mesmo.
Caros amigos, irmãos, cunhadas e todos os que lerem esta mensagem.
Vocês precisam acreditar que não morremos nunca. Nunca é pouco minha gente, nós somos eternos e nunca morreremos!
Deus é maravilhoso e deixa que descubramos com calma é que assim ficamos mais tranquilos. Aceitamos aos poucos as verdades e isso nos possibilita entender muitas coisas em nossas vidas, porque gostamos muito de certas pessoas e de outras não toleramos.
A vida é uma passagem rápida onde encontramos pessoas que já nos relacionamos em outras vidas, ou seja, temos várias vidas e vivemos várias historias sendo às vezes mulheres e outras como homens para que possamos aprender um pouco sobre cada experiência.
 A sabedoria Divina nos mostra o quanto ainda somos crianças em nossa evolução e o quanto ainda temos que percorrer para chegar a uma situação razoável.

Agora tenho que ir porque tem outras pessoas, mas voltarei para continuar explicando o que comecei. Um grande abraço para todos e obrigado senhora pela paciência. Gostei muito desta experiência e acho que tenho jeito para escrever um livro.

Nenhum comentário: