1

1

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mensagem de José Alvim Oliveira Neto (1935 - 2001)

Queridos filhos e esposas,
Até que fim estou conseguindo trazer uma mensagem para vcs. Estou muito feliz em saber que vão poder ler. Quero muito que falem para todos que estou vivo. A vida aqui neste plano é bela e agradável. Somos uma grande família a nos aprimorarmos em nossa evolução espiritual.

Desejo muito saber se estão sentindo a minha falta, pois já faz muitos anos que desencarnei e ficaria feliz em dizer que sei que estão todos bem, pois os visito quando posso. Tenho sempre a oportunidade de ficar um pouco com vocês para ajudá-los no que precisam. Cada um seguiu o seu devido caminho e agora já estão bem estabelecidos.
Agradeço a todos as orações que recebi para que me sentisse bem aonde quer que eu estivesse. Foram muito úteis e me ajudaram muito a buscar forças para me recuperar e estar como estou nos dias de hoje. Entendo que passamos por um período de adaptação e com isso vamos entendendo o que é melhor para o nosso caminho. Cada um precisa melhorar e burilar o seu espírito e isso é uma busca que precisa ser trabalhada com calma.

Quero mandar um beijo para todos e dizer que amo a todos. Desejo que cada um de minha família se sinta amplamente abraçado e possam todos orar mais. Isso vai ajudar a acalmar o coração de todos, trará uma paz e um equilíbrio necessário para os momentos que estão vivenciando na Terra.
Esqueçam um pouco a TV. Façam mais atividades introspectivas com ler um livro ou algo que tranquilize as suas mentes. Agradeçam todos os dias a Deus pela oportunidade que estão tendo e sintam-se abençoados. Que assim seja.


Nenhum comentário: