1

1

domingo, 28 de junho de 2015

Mensagem de Miguel R. Constantino (1936 - 2005)

Querida família amada que aí deixei há alguns anos atrás.
Estou me preparando para mandar uma mensagem bem bonita para todos. Aguardei durante todos estes anos a oportunidade de alguém que se interessasse em levar mensagens nossas para os nossos familiares e agora esta senhora está fazendo esta obra de caridade para todos. Tem tanta gente querendo mandar notícias que já estão fazendo uma triagem e cadastro para que ninguém se sinta triste e aos poucos a fila vai caminhando. Com isso, eu agradeço todo o seu empenho e dedicação.
Meus filhos, netos e noras,
Quanta alegria em imaginar que vão ler esta mensagem algum dia! Sinto-me como uma criança quando os pais pegam o boletim e vão ver as notas no final do semestre.
Quanta ansiedade para que peguem esta mensagem. Aceitem-na como verdadeira e vinda direto do meu coração. Sei que seria interessante colocar mais detalhes de nossa família para que todos acreditem que isso é verdadeiro. Com isso pensei em algumas datas comemorativas que passamos em família e que todos se lembram sempre.
Lembro-me do aniversário do Eduardo e da Camila que fizemos uma festa bem bonita e de tantas outras que reunimos todos os familiares e amigos como sempre fazíamos.
Hoje digo para vocês que sou bem feliz e me sinto jovem e rejuvenescido. Aqui remocei muito e não fiz plástica não. Aqui podemos escolher uma roupagem mais juvenil que nos agrade, não precisamos ficar com a aparência de velhos caquéticos ou com cara de doentes.
Aqui todos são muito alegres e felizes. Sempre nos reunimos para estudar e aprender algo novo.
Sei que a minha esposa já não é mais jovem e requer alguns cuidados. Quero que mandem um grande beijo. Não estou conseguindo fazer com que a senhora entenda o nome dela então não vou citar o nome porque vai ficar errado.
Desejo que todos se cuidem mais e tenham uma vida mais regrada. Vou ficando por aqui por que se me deixarem vou escrever muitas páginas. Agradeço a todos a oportunidade e peço a Deus que abençoe a todos hoje e sempre. 

Nenhum comentário: