1

1

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mensagem de Mauro Coelho Ferrara (1915 - 1998)

Quero dizer que estou bem feliz e que vou ser breve.

Queridos familiares, filhos, netos e todos os que vão ler.

Meus queridos irmãos encarnados, que alegria estar aqui no céu e poder saber que vão ler esta mensagem.
Que meus filhos se alegrem com esta mensagem e possam ficar felizes de que o seu pai veio trazer notícias depois de tanto tempo.
Eu estou muito bem e agora tenho muitas atividades aqui, sempre ajudo a todos que precisam. Digo para todos que sempre me lembro de nossos almoços lá em casa onde a sua mãe preparava grandes pratos e todos nós da família nos reuníamos para conversar e bater papo. 

Isso era muito bom e todos ficavam mais juntos. Hoje em dia as famílias se dispersaram e cada um vai para um lado e ninguém sabe da vida de ninguém.

Então, deixo aí o meu recado para que possam se unir mais e viverem mais próximos. Talvez o seu irmão esteja precisando de ajuda e vocês nem sabem. Parem de ser tão individualistas e busquem mais ajudar o próximo e se envolver mais com a família. Isso serve para a minha família como para com todas as famílias que mais ficam a ver TV do que se preocupar em conversar e saber como o outro está.

Aproveitem mais os dias para buscarem ler livros mais instrutivos que traga informações mais proveitosas para a sua evolução espiritual.
Saibam que estou sempre ao lado de vocês para ajuda-los. Se precisarem de ajuda, peçam ao seu Anjo de Guarda que pode os orientar através de intuição. Deixo um grande beijo para todos. Voltarei assim que possível para trazer mais notícias. Muito obrigado por me ouvir e fiquem todos com Deus. Que assim seja. 

Nenhum comentário: