1

1

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mensagem de Saulo de Almeida Mendonça ( 1924 - 2002)

Eu aprecio a oportunidade que está dando a todos neste momento, pois todos somos muito agradecidos por tudo o que está fazendo.
É um alívio para os nossos corações poder ajudar a estes irmãos que estão encarnados. Temos tanto o que contar agora que temos este contato, nossa vida mudou. Podemos contar tudo o que passamos depois da morte e explicar o que devem fazer para não sofrer.

A morte é uma passagem de estágio e conforme vamos acordando do lado de cá vamos descortinando uma nova oportunidade nunca antes imaginada. Parece que nos foi dada a segunda chance de despertar. Como não fazemos nada certo na Terra, aqui temos a oportunidade de começar de novo e buscar fazer o melhor.
Diga para todos que estamos muito felizes em ajudar a estes nossos irmãos que estão no orbe, pois eles vão ver muitas coisas que nós não vimos e vão ter a oportunidade de fazer melhor porque o momento vai ser de mais esclarecimento de que foi no passado. 

Então os que não despertarem é porque não tem jeito mesmo, vão precisar iniciar o estágio em outro planeta mais primitivo.

Por isso estamos fazendo de tudo para trazer mensagens saudáveis e bem intencionadas para que ajudem a todos em diferentes níveis de despertar.

Acredito que por hoje é isso e agradeço novamente. Fique com Deus e que se sinta abençoada.

Nenhum comentário: