1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Lucas de Assis ( 1971 - 2007)

Estou muito feliz que vou ter a oportunidade de dizer para a minha mãe e para o meu pai que estou vivo e vivo muito bem. Alguns anos já se passaram desde a minha morte e minha mãe ainda sofre muito pela minha perda.
Todos os dias chora. Por isso hoje vou fazer o possível para que ela veja esta mensagem. A senhora pode postar no blog e em todo o lugar em que ela possa ver.
Mãezinha querida que tanto amo,
Aqui sou eu o seu filho a falar através desta senhora. Acredite que sou eu mesmo, pois vim pedir para a senhora minha mãe parar de chorar. Chega de tanta tristeza e agora leia com calma esta mensagem que vou fazer especial para que acredite que sou eu mesmo.
Quando o carro bateu eu não senti nada, eu tinha bebido sim, mas não bebi muito naquela noite. Eu dormi na direção e não vi nada, estava cansado do trabalho e quando acordei já estava em cima em não tinha mais como frear. Agora quero que saiba que eu estou bem e vivo em outro local.
Gostaria de pedir que ore mais para mim e para a senhora mesma para aceitar isto que ocorreu em nossas vidas. Sei que o que estou pedindo é muito difícil, mas aproveite esta mensagem e acredite mais na Lei da Encarnação e acredite que estou bem.
Vou muitas vezes em casa e fico do seu lado, aí a senhora chora mais ainda porque se lembra de mim e aí tenho que voltar porque não me sinto bem e preciso de amparo do meus amigos que me ajudam. Eu ainda estou me recuperando, mas já estou bem melhor. Para mim também não foi fácil aceitar a morte, mas precisei me adaptar a esta nova condição e hoje já estou me sentido bem e feliz.
Aqui tudo é lindo e temos muitos amigos que nos ajudam todos os dias e nos trazem lindos ensinamentos de Jesus.
Quero que fique com Deus e que seja abençoada por ter mais filhos que a ajudam e cuide mais deles que também precisam de sua atenção. Mando um beijo para todos, mande um para o papai e para os meus irmãos. Que assim seja.


Nenhum comentário: