1

1

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Mensagem de Antônio Carlos Faria Peixoto (1947-2003)

Sou natural da Bahia e fui morar na capital paulista ainda criança e vivi todos os anos em SP.

Quero agradecer pela sua paciência em nos escutar e agradecer a sua dedicação. Força minha filha porque a fila só tem aumentado e aqui o povo só fala disso. Coragem e muita fé porque tem muito trabalho.

Meus queridos filhos e esposa a quem deixei aí na Terra.

Nossa estou muito emocionado, não consigo pensar com calma. Tenho tanta coisa para dizer e não consigo, não imaginei que fosse assim tão nítido. 

Quero que a minha esposa saiba que ainda a amo e que também amo os meus filhos. Sempre penso neles com muito amor. Saibam que estou vivo e muito bem. Que sou feliz e que aqui tenho muitas coisas para fazer.

Recuperei-me dos vícios e aqui agora sou um outro homem. Aprendi como não prejudicar o corpo físico. Foi difícil no começo, mas agora já me sinto bem melhor.

Quero dizer que penso que tudo o que fiz foi por falta de Jesus em meu coração. Se eu tivesse aprendido um pouco sobre os seus ensinamentos não teria caído na bebida. Hoje poderia ainda estar junto a minha família, mas tudo é aprendizado e vou precisar voltar para ajustar estas minhas dificuldades.

Estou feliz em estar desabafando isso porque me alivia o coração e também pode servir para 
outros irmãos. Tenho fé que meus familiares vão poder ler. Então mando um grande beijo para todos e peço perdão por tudo de errado que fiz para todos.

Que possam me perdoar e saber que agora entendo tudo o que fiz. Sinto muito mesmo por tantos problemas que criei e desajustes. 
Fiquem na paz de Deus e que o Mestre Jesus possa abençoar a todos.


Muito obrigado por tudo o que fizeram por mim. Agradeço as orações que recebi e agora as retribuo daqui emanando uma energia de muito amor para todos. Que assim seja.