1

1

terça-feira, 23 de junho de 2015

Mensagem de Monalisa Gavea Batista ( 1957 - 2005)

Que alegria estar aqui. Finalmente chegou o meu dia. Não sabe a ansiedade que estava. Vou ser breve e dizer apenas algumas palavras que possam ajudar a todas as pessoas.

Meus irmãos queridos que todos se sintam abençoados ao ler esta mensagem pura que vai tocar o coração de cada um que ler.

Existem muitas possibilidades de acreditarem na minha mensagem. Fui muito feliz quando encarnada porque já acreditava na vida após a morte e nunca duvidei disso. Quando desencarnei já sabia que algo me aguardava, mas não imaginava que seria muito bem recebida por amigos e familiares que aqui deixei antes de encarnar.

A minha surpresa foi rever meus parentes mais próximos. Logo em seguida a minha memória espiritual foi se apresentado e pude me recordar das pessoas. Todos vieram me receber com muito amor e alegria. O retorno à pátria espiritual é maravilhoso. Pude sentir novamente uma alegria verdadeira que preencheu o meu coração e este sentimento não conseguimos ter estando encarnados, pois é puro e sincero.

Quero apenas que estudem muito e continuem buscando em suas vidas a real missão que tem que fazer. Busquem através de orações ou meditações, mas procure saber de tudo o quanto antes para depois não chorar o leite derramado. O copo vai começar a transbordar e digo que o tempo é curto.

Fico feliz que pude deixar este recado.

Agradeço por tudo que tive e por tudo o que aprendi ainda encarnada. Isso me possibilitou não estacionar com os meus conhecimentos. Agora busco cada vez mais informações para me aprimorar e poder ajudar os que necessitam.

Gratidão e muita paz e amor para todos. 


Nenhum comentário: