1

1

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mensagem de Rogério Arruda Quintana (1913 - 1995)

Muito prazer em conhecê-la, pois somos todos gratos. Hoje estou bem feliz por que soube que seria um acontecimento em minha vida de desencarnado.

Eh! Aqui a gente é feliz e tem uma rotina que nos permite viver com bastante equilíbrio. Com esta novidade estamos meio que agitados com esta possibilidade de que nossos queridos familiares que se encontram encarnados possam se lembrar de nós e ainda ter nossas notícias, não é demais essa novidade.

Meus parentes queridos que ainda se encontram nesta encarnação.
Quero avisar que aqui tudo é muito bom, muito melhor do que aí e hoje estou realizando um sonho em poder dizer que não morri. Seguramente que não vão acreditar nesta balela, mas se prestarem um pouco de atenção nestas linhas vão perceber que tem muita verdade.
Quando encarnamos nos esquecemos de quem realmente somos. Vamos para a Terra para viver uma experiência no corpo físico, sendo que na verdade somos seres espirituais.
Algumas vezes já escutaram falar em espíritos.
Tem filmes com espíritos, todos ou tem medo ou se divertem quando o assunto são espíritos, só que ninguém se lembra que também é um espírito. A única diferença que os encarnados usam uma roupa que é o corpo físico e que nos ajuda a vivenciar a todas as experiências com medo de descobrir que no fundo também são espíritos.
Essa conversa vai longe, mas eu agradeço a todos que lerem porque sei que vão levar um pouquinho de conhecimento. Fiquem todos com a luz do Mestre Jesus e de Deus nosso Pai Todo Poderoso. Obrigado.

Nenhum comentário: