1

1

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Mensagem de Maria Luzia Estevan Fernandez (1942 - 2007)

Meus queridos familiares, meu querido esposo, filhos e netos,

Quantas saudades tenho de todos que aí ficaram. Fico muito saudosa ao lembrar de cada um de vocês e quero mato que acreditem que sou a passar esta mensagem.
Estou radiante de alegria em saber que vão ler a minha cartinha e vão poder se encantar com a minha mensagem de amor para todos.

Queridos filhos,

Que Deus os abençoe e ilumine hoje e sempre. Que alegria poder dizer que sei que todos estão bem e felizes levando a vida como desejavam que ela fosse. Tudo está caminhando bem, cada um com a sua vida bem feliz e isso me enche de alegria e felicidade. Façam o seu melhor e se dediquem mais a orar e pedir ajuda de seus Anjos de Guarda que os querem auxiliar.

Querido marido Antônio Carlos,

Que felicidade poder te dizer que ainda te amo e que sempre me lembro de nossa juventude. Quanta alegria quando tínhamos nossos filhos pequenos e o nosso lar era uma alegria só. Que você possa se cuidar mais e fazer mais exercícios para as pernas que precisam estar fortalecidas.
Quero que todos saibam que amo a todos viu, sem esquecer de ninguém, pois vou me despedindo porque tenho muitos compromissos por aqui. Aqui tenho trabalhos que precisam de mim.
Vou aproveitar para mandar um lindo beijo de amor para cada um de meus netinhos queridos e pedir que fiquem em paz! Tenham bastante juízo, pois tomem cuidado com tudo o que não for natural, ingiram coisas mais naturais e saudáveis. Deixem estes refrigerantes de lado e consumam mais sucos e verduras que são bem mais saudáveis. Coisas de avó, não é!

Fico feliz em sabe que estão todos bem e que logo já vão se formar e ter a sua própria vida. Dediquem-se mais aos irmãos necessitados, apenas uma palavra já os ajuda.

Queridos agora vou indo e quero muito dizer que amo todos e que em breve voltarei para trazer mais notícias.
Fiquem com Deus e que Mãe Maria os proteja hoje e sempre.  

Sei que a senhora também trabalha e se dedica algumas horas do seu dia a escrever e agora ficou um pouco mais para que eu pudesse trazer esta mensagem. Obrigada por tudo. A senhora nos ajuda e temos muito o que agradecer. Gratidão por tudo.