1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de Letícia Arruda Carneiro ( 1948 - 2005)

Hoje me sinto realizada em poder passar esta mensagem e agora estou realizando este sonho.
Queridos e amados filhos e marido,
Como sabem estou viva em outro local. Vivo muito bem. Sei que vão desconfiar de tudo, mas já preparei um texto bem esperto e cheio de dicas que vão confirmar que sou eu mesma. Não vou deixar que duvidem da veracidade desta minha mensagem.
Afinal somos seres inteligentes e temos que acreditar em fatos concretos e que são informações que só vocês da minha família que sabem o que ocorreu no passado, fato este impossível que esta senhora descobrisse. Então tratem de ler com calma que vou explicar tudo com bastante ênfase.
Primeira dica: fica com relação ao meu nome de casada e de solteira que não usei neste documento, pois vão perceber que só usei o nome de solteira.
Segunda dica:  vou dizer de alguns acidentes que sofri em vários locais que só vocês sabem e agora relato um deles que foi na escada de casa em que tomei um tombo e fiquei um tempo engessada e dependia de todos para fazer tudo.
Terceira dica: que tenho 3 filhos e todos são homens. Não tive filhas e todos os meus filhos já se casaram e tenho 3 netos. São dois meninos e uma menina. Acho que isso já vai ajudar senão vou ter que desfiar um rosário de lembranças para que aceitem esta mensagem como verdadeira.
Meus queridos,
Estou bem e muito feliz. Não sabem a quantidade de pessoas conhecidas que encontrei aqui. Tenho muito mais amigos aqui do que deixei aí, parece mentira, mas aqui tenho amizades de outas vidas e de muitas outras encarnações que nem me lembrava. Quando voltamos para a nossa verdadeira pátria espiritual nos lembramos de tudo o que nos aconteceu em outras vidas e o por que de tudo o que acontece nas encarnações.
Antes de encarnar no corpo físico, programamos um roteiro. Vamos dizer assim para ficar mais fácil, mas aí esquecemos tudo, tudinho mesmo. Daí para fazer valer o que nos programamos,  os nossos Anjos de Guarda se desdobram para que tudo o que precisamos fazer aconteça. Eles nos intuem o que precisamos fazer para cumprir com tudo o que foi programado. Desde o marido que vamos ter até os amigos que devemos encontrar para facilitar os arranjos que nos propusemos a fazer. Parece simples, mas quando saímos da linha, ou seja, do programado, aí fica difícil voltar e fazer de novo o certo.
Estes Anjos tem muito trabalho porque são poucos os encarnados que seguem a risca o roteiro do que foram fazer. A grande maioria se perde no meio do caminho. Casa com a pessoa errada separa e depois o marido que seria o certo também casa com outra e aí desanda tudo e não tem como consertar.
Tem que esperar todo mundo desencarnar e reprogramar uma nova vida. Parece até roteiro de novela. Com isso ficamos várias vidas estacionados tentando resolver algumas pendências e deixamos muitas outras de lado porque não dá para fazer tudo o que precisamos em apenas uma vida. Isto se torna um ciclo contínuo e aí uma hora a gente vem como mulher, outra hora vem como filho ou filha, como marido e ou irmão até que todas as questões sejam solucionadas e já viu que para acertar tudo aja encarnação. Nossa cansei de dar esta explicação, mas acho que vai ajudar a muita gente.

Quero deixar um grande beijo para os meus queridos filhos, netos e marido. Voltarei em breve com mais informações básica de como as coisas acontecem deste lado. Que Deus os abençoe e os ilumine hoje e sempre. 


Nenhum comentário: