1

1

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mensagem de Elizabeth de Abreu Saraiva ( 1925 - 1992)

Quero muito agradecer por tudo e hoje vou aproveitar para contar como estou aqui.
Queridos familiares,
Aproveito para mandar uma mensagem para todos, pois sei que poucos vão se lembrar de mim, mas fica esta mensagem para todos os meus queridos amigos e familiares.
A vida aqui é tão bela que até esquecemos que existiu uma vida no planeta Terra e que fomos encarnados durante um período de nossa existência como seres espirituais.
Pode parecer confuso dizer isso, mas bem a verdade, a vida na Terra é passageira e o tempo aqui é diferente. Com isso, aproveitamos muito melhor o nosso tempo com leituras de textos maravilhosos que nos ajudam em nossa evolução. Temos a nossa disposição milhares de filmes e livros que nos possibilitam um grande aprendizado.
Quero que todos aproveitem melhor o seu tempo absorvendo informações mais úteis e que os ajudarão a serem melhores pessoas no decorrer de suas vidas. Sei que muitos não acreditam em reencarnação, mas isso é um fato e já consta em inúmeras revistas e livros.
A existência de espíritos, ou seja, pessoas que depois de morta no plano terreno vão para um local de natureza mais sutil e lá continuam a sua jornada evolutiva.
Aproveito para deixar um grande abraço e beijo para todos os meus familiares. Vai que me acham no site, vão dizer que nem deixei um abraço para ninguém.

Agora vou agradecer a oportunidade e já vou indo. Como dizem a fila está longa e vamos dar a oportunidade para todos. Fiquem com Deus e muito obrigado.

Nenhum comentário: