1

1

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Mensagem de Elvira Amerinde Taunvesk (1915 - 1981)

Que beleza estar aqui. Tenho gratidão pela sua atenção para com todos nós. Só está chateada com os nomes que são difíceis de compreender. Vamos te ajudar mais nesta questão para que fique mais segura e confie em seu trabalho.

Meus queridos amigos que deixei na terra. Vocês não sabem que alegria a minha em poder trazer uma mensagem para todos que estão ainda vivos. Meus netos que felicidade e alguns filhos ainda estão vivos, mas também já estão velhos.

Alguém pode se interessar pela minha mensagem e gostar de ler poemas. É minha filha eu sei escrever poemas e vim trazer um bem lindo e simples para a gente começar. Vamos ver como se sai com esta nova versão de mensagens.

Tudo ao meu redor são flores,
Tudo ao meu redor são canteiros,
No meu jardim não há desgostos, só há alegria.

Tem mais uma mensagem pequena que vai ser mais fácil.
Todo amor é pleno,
Todo amor é luz,
Quando a ventania sopra o amor irradia luz!

Que você seja plena desta luz que nos irradia todos os dias ao ficar a nossa espera e aguardando as nossas mensagens. Que alegria saber que ainda tem almas boas que se preocupam com os outros e ainda se dispõe a auxiliar aqueles que já partiram.

Seja muito feliz minha filha. Que assim seja.