1

1

sábado, 20 de junho de 2015

Mensagem de Gisele Castro Almeida ( 1951 - 2009)

Queridos quero muito aproveitar para trazer uma mensagem para todos os meus familiares em especial para o meu marido e para o meu filho.
Meu amado marido,
Sinto muito ter te deixado, mas fazia parte de minha vivência e não podia continuar. Quero que saiba que aqui sou feliz e agora estou bem melhor. Recuperei-me rápido dos males que tive e já sou uma trabalhadora atuante onde vivo. Sei que é difícil compreender esta situação, mas hoje estou aqui para que comece a acreditar em coisas que nunca pensou. Em vida nunca nos preocupamos em entender esta situação da vida depois da morte. Agora tenho dificuldades de fazê-lo compreender que aqui é tudo muito lindo e vivo tão bem que me esqueço da Terra. Aqui temos uma vida muito melhor, mais verdadeira e agradável. Sem sombra de dúvida que ainda amo vocês, mas não posso deixar de dizer que hoje tenho muito mais conhecimento de que quando vivia aí na Terra.
Desejo pedir que procure um local para compreender melhor esta tal da reencarnação e vai gostar do que vai aprender. Sua mente vai ampliar os horizontes e vai se sentir mais tranquilo com os conhecimentos que vai adquirir. Busque entre os nossos conhecidos uma indicação de um lugar que te agrade, que tenha pessoas queridas e que vão te dar uma palavra amiga.
Ao meu filho querido,
Quero dizer que sou muito grata por você estar ajudando o seu pai a se animar mais e buscar sair um pouco, esta depressão o está deixando em uma situação delicada. Peça a seu pai para ir em um local para tomar passes e isso vai ajudar muito. Em uma casa espirita após a palestra costuma ter estes passes que auxiliam. Quero muito que se forme e seja um trabalhador. Busque ler mais sobre tudo isso que falei e isso vai ajuda-lo. Creio que por hoje é isso e volto assim que for possível.
Que Deus os abençoe. Estou aqui a ajuda-los todos os dias com orações para que se fortaleçam na crença de que não existe morte e sim apenas uma mudança de estado do corpo. Morre o corpo físico e fica o espírito.

Muito obrigada a senhora que está escrevendo. 

Nenhum comentário: