1

1

terça-feira, 16 de junho de 2015

Mensagem de Meire Pereira Arruda (1952 - 2011)

Boa tarde que alegria saber que vou poder passar a minha mensagem.

Não faz tanto tempo que morri, mas já estou bem e tenho muitas coisas para dizer.
Aqui temos consciência de nossas responsabilidades. Só quando cheguei aqui é que soube que tinha deixado tudo por fazer. Não me lembrava de nada do que tinha me proposto a fazer enquanto estivesse encarnada.

Envolvi-me com a família, com marido e filhos e só fiz isso. Cuidar da casa, lavar e passar roupa. Mas o importante mesmo deixei de lado. Só me preocupei com a minha família e não via nada ao meu redor.

Quando cheguei aqui percebi que tinha deixado muita coisa sem fazer e aí acordei para a realidade. Foi difícil encarar as minhas falhas, mas agora vou ter que esperar uma outra oportunidade. Por que aqui não se faz o que quer. Tem que ser programado e agora só daqui a longos anos para que eu possa pedir para encarnar novamente.

Vou ficar aguardando uma chance e enquanto isso vou estudando e aprimorando os meus conhecimentos para que na próxima vez eu não erre mais.

Podem saber que tudo o que tem de mais honesto e sincero encontramos aqui deste lado. Aqui não tem como enrolar e contar mentiras. Tudo é transparente e não temos como ludibriar ou dar um jeitinho. Faz direito ou volta e repete tudo de novo.

Fica aí o meu recado e espero que sirva de alerta para tantos que lerem a mensagem. Aproveitem esta experiência de encarnado para que cheguem aqui com uma boa nota.
Se não sabem o que tem que fazer. Orem e peçam para o seu Anjo de Guarda ajudá-los. Um beijo para todos e fiquem com Deus.


Nenhum comentário: