1

1

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Mensagem de Bernadete Arruda Calheiros (1956 - 2008)

Muito obrigado e é um prazer estar aqui.
Querido pai amado e querida mãe amada,
Aqui é a sua filha de verdade.
Esta mensagem é para vocês que tanto oram pedindo notícias. Achei esta senhora que têm escrito lindas histórias e também gostei muito porque é bem tranquila e escreve com bastante naturalidade o que todos pedem.
Meus queridos,
Estou muito bem e hoje vim trazer um recado para que parem de chamar o meu nome e que orem mais pedindo auxilio aos seus Anjos de Guarda. Eu adoro saber que estão bem, mas se acostumaram a me chamar pelo menor motivo e nem sempre posso ajudá-los.
Agora vou dizer que aqui tudo é sensacional!
Vocês não imaginam que lugar mais lindo onde moro. Tenho muito amigos que estão sempre me ensinando muitas coisas que desconhecia e todos os dias oro para vocês ficarem bem e me deixarem viver a minha vida aqui.
Aceito a necessidade que ainda tem em me dizer tudo, mas tem momentos em que preciso descansar e buscar me harmonizar com o Mestre Jesus. Acreditem que precisam orar mais e fazer mais estudos do Evangelho. Pode ser do Evangelho Segundo o Espiritismo que tem uma linda literatura que os ajudará muito.
Quero mandar um beijo para vocês e para todos os familiares.
Não vou deixar mais nenhuma mensagem por que em breve teremos muitas novidades e aí sim poderemos conversar com mais calma e tranquilidade. Muito obrigada por tudo o que fizeram por mim e já vou indo. Um lindo beijo e até breve. Bernadete


Nenhum comentário: