1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de Murilo Arantes Prado (1951 - 2006)

Quero passar uma mensagem pra a minha família a quem muito prejudiquei e agora estou tendo esta oportunidade de vir me redimir.
Queridos filhos e minha esposa querida.
Que bênçãos de amor e luz possam ser derramadas sobre vocês neste momento.
Quero pedir perdão pelos meus erros e dizer que fui um completo tonto em não fazer tudo conforme tinha sido solicitado antes da minha encarnação. Agora vejo tudo com tanta clareza que me doí a alma pelos erros cometidos. Fui infantil e imaturo, mas só depois da morte é que entendi o verdadeiro motivo pelo qual estava com esta família maravilhosa e não soube com agir.
Peço que me perdoem e me ajudem.
Se puderem façam uma oração em meu nome para que eu sinta o meu coração mais aliviado e isso vai me ajudar a seguir o meu caminho. Sei que a Luciana não vai me perdoar assim tão fácil, mas fica aí a minha gratidão por tudo o que ela fez por mim e que hoje sinto muito a sua falta e dos meus filhos.
Saibam que tudo é muito passageiro. Então, aproveitem mais o tempo de vocês fazendo coisas úteis e ajudando os que necessitam. Tenham ideia de que tudo vai mudar e todos precisam estar mais preparados para as mudanças que vão ocorrer. Acreditem que tudo já está planejado. Agora já vou indo e deixo um grande beijo para todos. Que assim seja e que Deus abençoe a todos hoje e sempre.


Nenhum comentário: