1

1

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Mensagem de Clara Oliveira Arruda ( 1951 - 2009)

Quero muito agradecer pela sua disponibilidade em nos receber.
Hoje estou realizando um sonho de trazer esta mensagem para a minha família, para os meus pais e todos os amigos que deixei aí na Terra. Sinto saudades de todos e sempre me lembro de todos.
Primeiro quero dizer que estou muito bem. Já me recuperei de tudo o que tive e aqui fui muito bem recebida. Tinha muitos amigos que reencontrei e não me lembrava deles. Com o passar do tempo a lembrança foi surgindo e pude recordar de todos que aqui tinha deixado antes de encarnar aí.
Em segundo lugar quero agradecer muito por toda ajuda que me deram no período da minha doença, sei que foi muito desgastante. Compreendo o esforço de cada um em me dar o melhor e fazer de tudo para que eu não sofresse, mas acreditem que não sofri como imaginam. Enquanto cuidavam de mim eu percebia a presença destes Irmãos de Luz que já me tratavam em paralelo e com isso ficava em plena paz e não ficava sentindo nada mais sério.
Gratidão imensa a todos.
Minha mãe querida te amo tanto e sei que ainda sofre por perder uma filha. Que difícil tarefa a senhora teve em ter que cuidar de uma filha, mas te digo que a senhora é a melhor mãe do mundo em que uma filha pode ter.
Te amo muito, muito e te agradeço por tudo o que fez em todos os dias. Diga para o papai que o amo muito mesmo e que hoje estou sendo abençoada em poder estar escrevendo esta mensagem para todos.
Meu querido marido a quem ainda amo muito e meus filhos queridos e amados,
Não quero que se sintam abandonados. Sejam muito felizes porque sempre que tenho a oportunidade visito todos e sempre fico ao lado de cada um dando muitos beijos e abraços. As vezes vocês se lembram de mim neste momento e até choram de saudades e logo depois isso passa.
Agradeço por tudo mesmo a todos se me esqueci de alguém que me perdoem, pois aqui a nossa memória se perde um pouco, mas eu estou legal e feliz.
Voltarei mais vezes para dar mais notícias e assim que possível voltarei com novidades incríveis!

Um beijo no coração de todos que lerem esta mensagem e que Deus abençoe a todos hoje e sempre. Amém!

Nenhum comentário: