1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de Amélia Bastos Siqueira( 1951 - 2011)

Eu também estou muito feliz e nunca imaginei passar uma mensagem para ninguém e agora estou aqui junto a você. Estou gostando muito desta experiência, pois isso me trás muitas recordações.
Morri por causa de uma doença e não fiquei preocupa, pois já conhecia o espiritismo e isso me ajudou muito. Entendi perfeitamente que tudo fazia parte do meu aprendizado e que depois ficaria bem. Agora estou muito bem porque quando aqui cheguei já sabia da minha situação de desencarnada e isso me possibilitou a começar novamente a minha vida. Já tinha muitos amigos e todos me acolheram com muito amor e carinho e logo já comecei a trabalhar.
Queridos filhos e marido João Alberto,
Se acharem esta mensagem quero muito dizer que estou bem, muito bem mesmo. Não se preocupem comigo porque já estou bem adaptada e aqui faço tudo o que gosto. Temos que fazer inúmeras tarefas que nos enchem o coração de alegria e amor. Todos são muito sinceros e a cordialidade impera nestas almas maravilhosas com quem convivo diariamente.
Não temam a morte meus queridos porque aqui é a verdadeira vida. Aí estão apenas de passagem para aprender um pouquinho dos ensinamentos do Mestre Jesus e nos melhorarmos com seres em evolução. O corpo físico é belo e formoso, mas é um instrumento que nos possibilita vivenciar uma vida em um local com uma matéria mais densa e pesada. Tudo é criado com uma grande ilusão para que possamos vivenciar os dias e acreditar de verdade que o trabalho e todas as atividades são reais.
Creiam que tudo é forjado como uma grande cena de um filme e que todos são atores vivendo os seus papeis.

Quero deixar um beijo para meus filhos e marido e um forte abraço a todos os meus familiares. Voltarei mais vezes para trazer mais mensagens. Fiquem com Deus e que assim seja. 


Nenhum comentário: