1

1

sábado, 20 de junho de 2015

Mensagem de Jurandir Souza Melo (1932 - 1989)

Meus queridos familiares,
Vivo muito bem onde estou. Encontro-me em uma cidade astral, que está no céu e não pode ser vista pelos encarnados. Só aqueles que têm muita vidência é que talvez possa ver as cidades, mas acho que ninguém daí enxerga algo aqui em cima.
Estou muito agradecido a esta senhora por me receber tão bem e de poder trazer estas notícias fresquinhas aqui do plano onde vivo. Saibam que vamos ter muitas novas e que nós vamos poder ter um contato mais próximo. Em um breve futuro todos terão uma grande surpresa e vão ficar muito felizes com o que irão ver.
Agora aproveito para dizer que se todos quiserem podem vir visitar a cidade onde moro, basta pedir antes de dormir para ir conhecer uma cidade astral. Se for possível o seu Anjo de Guarda trás para visitar e  explica como tudo funciona.
Meus queridos irmãos,

Que Deus abençoe a todos e que possamos ter mais pessoas fazendo esta tarefa, porque tem muita gente e a fila só tem crescido. Esta senhora vai desencarnar e ainda vai ter gente querendo vir passar mensagem. Brincadeira, mas vou agradecendo a oportunidade e fiquei muito feliz em poder dar um oi para todos. Muito obrigado.


Nenhum comentário: