1

1

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Mensagem de Patrícia Sintra de Carvalho (1955 - 2007)

Quero dizer que estou feliz e animada com a possibilidade de saber que meus queridos familiares, que meu marido e filhos vão poder ler esta mensagem. Sei que eles estão ansiosos com a oportunidade de ver uma mensagem minha em algum lugar. Se Deus quiser eles irão achar este site e vão ficar felizes com a minha mensagem.
Meus queridos filhos,

Acreditem que sou sua mãe a trazer uma mensagem daqui onde estou. Digo que estou muito bem e que posso vê-los de vez em quando. Sei que o seu pai sempre se pergunta por que morri primeiro, mas é porque vim na frente para arrumar a nossa casinha e deixar tudo em ordem.

Aqui tudo é muito belo, tudo é perfeito e agradável. Não tenho palavras para descrever a beleza de lugar em que vivo, mas saibam que estou muito feliz mesmo.

Aproveito pra mandar um beijo para vocês meus queridos e que não se sintam enganados por esta senhora que escreve esta mensagem. Não vou citar nomes porque ela não consegue ainda ter tanta clareza com nomes que desconhece, mas aceitem assim mesmo e usem o seu coração para ver se a mensagem é minha ou não.
Agora já vou indo e quero que sejam muito felizes. Orem mais e vejam menos TV.

Estudem e sejam bons para com o seu pai que vai precisar de vocês. Mandem um beijo para todos. Amo vocês do fundo do meu coração e estou entre todos sempre que possível. 


Nenhum comentário: