1

1

sábado, 20 de junho de 2015

Mensagem de Mariângela Pires Rodrigues (1951 - 2007)

Queridos filhos e marido do meu coração,
Quero contar que estou muito bem, bem mesmo viu!
Aqui tenho tudo o que preciso. Só não tenho vocês que ficaram aí nesta jornada. Eu vim porque estava em nossos planos eu retornar antes para que pudessem levar a vida com mais responsabilidade e sem alguém para influencia-los.
Sei que em outra encarnação eu fui muito dura com todas e agora fui retirada de cena para que possam caminhar sozinhos e concluir com as suas próprias pernas a jornada que precisam seguir.
Sei o quanto difícil está sendo para todos, mas confiem em Deus que tudo vê e os ajuda sempre. Eu também sempre que posso os intuo a fazer o melhor. Quero que saibam que os amo muito e me dedico a ajuda-los no que for possível e o que estiver ao meu alcance.
Precisam orar mais e buscar nesta prece confiar o seu caminho. Aceitem os desígnios de Deus e saibam que tudo está na mais perfeita ordem, que eu não fui injustiçada e que vim antes de todos. Precisam confiar mais na intuição e ver que isso estava planejado e agora precisam ser firmes e fortes para passar por esta jornada.

Que Deus abençoe a todos e fico muito feliz mesmo em ver que estão bem. Muito obrigada pela atenção e agradeço pela paciência e carinho com todos.

Nenhum comentário: