1

1

domingo, 21 de junho de 2015

Mensagem de Patrícia Oliveira de Matos (1952 - 2003)

Que felicidade imensa saber que algum encarnado me escuta e bem! Na maioria dos casos não escuta nada. Querida senhora é um grande prazer estar aqui a lhe solicitar este favor de escrever esta mensagem para a minha família. Vou mandar esta mensagem para o meu marido e para os meus filhos.
Meus filhos Caio e Junior,
Que saudade de vocês que não imaginam! Penso sempre em vocês e no seu dia a dia. Sei que a separação foi muito dura, mas quero dizer que estou bem, muito bem mesmo. Agora aqui onde estou já me sinto bem melhor e estou muito feliz que vão ler esta mensagem.
Meu querido marido Nando,
Acertou sim. Ele se chama Fernando e sempre o chamei de Nando e conseguiu entender. Meu querido quanta saudade que sinto de você. Sempre que posso vou até em casa e fico com todos por um tempão e digo várias coisas no ouvido de vocês. Fico abraçada e beijo vocês de montão até que chega a hora de voltar para cá e fazer as minhas coisas.
Quero deixar um abraço e um beijo para todos. Levem um beijo para a minha querida mãe e para o meu querido pai, para os meus irmãos e todos mais que agora não tenho como falar para todos. Hoje vim rapidamente apenas para dizer um olá, mas em breve voltarei com mais notícias.

Fiquem em paz e que Deus os proteja. Acreditem sim que sou eu mesma e logo voltarei  muito antes do que imaginam. Beijos e abraços bem forte em todos. Eu os amo muito, muito mesmo. 

Nenhum comentário: