1

1

sábado, 20 de junho de 2015

Mensagem de Maria Clara Gomes que nasceu 1961 e faleceu em 2010.

Muito obrigada. Estou bem feliz também em saber que vou se lembrada pelos meus familiares que vão achar engraçado receber uma mensagem minha. Tudo vai ser novidade, mas a hora que lerem vão ficar super felizes em saber que eu continuo viva em outra dimensão.
Meus queridos e amados filhos e marido do meu coração,
Sei da dificuldade de acreditar nisso, mas vou colocar tudo o que posso para que me reconheçam.
Quero que saibam que sou muito feliz. Fui recebida pela minha avó que cuidou de mim e me ajudou muito. Aprendi muito com ela e hoje já respiro melhor, não tenho mais nenhum sintoma da doença que causou a minha morte. Faço tudo normalmente e até me sinto muito bem mesmo.
A morte é uma palavra capciosa porque nos deixa angustiados e tristes, mas que depois tudo surge das cinzas e descobrimos que nunca morremos e que apenas cumprimos com uma tarefa ou jornada na Terra. O corpo que adoeceu ficou aí e agora uso um outro corpo mais sutil que nos permite viver onde estou.
Se buscarem informações a este respeito vão achar uma vasta literatura com infinitas explicações. A que melhor explica são as escritas pelo Chico Xavier e outros espíritas que conhecem muito do assunto, mas tem outras que podem ajudá-los a entender onde estou e como vivo aqui.
Quero muito que saibam que hoje é um dia muito especial para mim porque tenho muitas esperanças de que vão realmente ler esta minha mensagem. Emociono-me só de imaginar que vão se sentar todos juntos e vão ler esta minha carta que estou escrevendo com tanto carinho para a minha querida família.
Sinto muitas saudades de todos e até do choro do Gabriel que às vezes me deixava irritada com tanta manha. Perdoem-me por não poder estar aí entre vocês a viver esta vida nesta época de transição, mas vim porque precisava fazer outras tarefas aqui onde me encontro. Cada um tem uma jornada a seguir e a minha não era longa, tinha o objetivo de deixa-los a sós para que pudessem se desenvolver melhor como seres humanos. Sejam mais carinhosos uns com os outros e mais gentis. Eu como mãe peço a todos que orem mais ou comecem a orar um pouco. Fiquem todos juntos uma vez por semana e façam uma oração pedindo ajuda e compreensão para esta situação que aconteceu em nossas vidas.
Éramos uma família muito unida e que se divertia muito. Com a minha morte perderam o encanto de viver. Não fiquem mais assim.
Agora quero ver todo mundo bem, bem feliz e que tudo vai dar certo. Eu não estou de corpo presente, mas vou sempre que quiserem que e os escute. Fiquem sabendo que sempre vou visitá-los e fico um tempo ao lado de cada um vendo os seus pensamentos.
Quando faço isso vocês logo se lembram de mim e ficam imaginando ou recordando tempos passados. Acreditem que estarei mais presente sempre que precisarem.
Eu os amo muito, muito mesmo e vou ficar feliz que vão ter a certeza de que sou eu mesma.
Fiquem com Deus e voltarei em breve para trazer mais noticias.

Muito obrigado pelo carinho e vamos torcer para que todos recebam as mensagens.

Nenhum comentário: