1

1

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Mensagem de Eduardo Ferraz Vasconcelos ( 1981 - 2007)

Meus amigos e amigas,
Já faleci sabendo para onde eu iria, pois sempre me interessei por este assunto de vida após a morte e agora vou compartilhar com vocês a minha experiência.
Sei que muitos não gostam deste assunto de falar da morte e de tantos outros assuntos. Que não se importam até que tenham que se confrontar com isso mais dia menos dia. Fica aí o meu recado e depois vou dar um olá para os meus pais e irmãos que também vão gostar da minha mensagem.
Apesar da minha juventude eu já sabia sobre quase tudo. Sempre me questionava o que iria acontecer comigo depois que eu morresse. Comecei a fazer muitos questionamentos a respeito da vida após a morte. Busquei as ceitas orientais, ou melhor, as filosofias orientais onde pregam e explicam muito sobre este tema tão polêmico nas igrejas em geral.
Com isso parti em viagem para o Oriente, para ser mais especifico me mudei par Índia onde me instalei em um retiro ou Ashran. Este é um local onde a pessoa permanece por um determinado período para se encontrar com a sua essência Divina. Eu não sabia o que iria encontrar, mas sabia que tinha que buscar algo que não era ser escravo do sistema monetário e nem ficar estudando as mesmas matérias escolares que ensinam há séculos.
Cheguei com muita humildade em um destes retiros espirituais e ali fui me achando e conhecendo muitas outras pessoas que buscavam o que eu também buscava. Permaneci neste local por alguns anos e depois parti para outras experiências lindas que me ensinaram muitas coisas a respeito do espírito e de como vivemos várias vidas para aprendermos a sermos melhores como nos mesmos e com o próximo.
A vida é uma grande escola e nos aqui estamos apenas de passagem. Ninguém vai ficar aqui além do que necessita. Busquem conhecer melhor outras filosofias de vida e ficarão surpresos como o Ocidente está atrasado em termos de conhecimento espiritual.
Agradeço a atenção. Espero que este texto desperte em alguns, algo novo que o faça mudar sua vida.
Gratidão aos meus pais por compreender tudo o que aconteceu em minha vida.
Mando um beijo para a minha mãe querida a quem amo muito e sempre que possível me faço presente para ajudá-la. Ao meu pai também deixo um grande beijo e abraço e para todos os meus amigos um NAMASTÊ imenso com muito amor e alegria.
E isso aí gente! Adorei a oportunidade de trazer a minha mensagem. Se quiser poderei voltar para explicar melhor o que podemos fazer para alcançar este estado de espírito elevado que nos leva a meditações lindas e muito instrutivas.

Namastê! 



Nenhum comentário: